fbpx
24.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Caldas Country Show é boa opção para curtir o feriado prolongado de 2 de novembro

Evento na cidade das águas quentes reunirá grandes nomes da música

Para quem gosta de boa música,  lazer com piscinas termais e excelente estrutura de turismo, a cidade de Caldas Novas, em Goiás, é uma ótima opção. Com extensa rede hoteleira, entre elas o famoso Rio Quente Resorts, a grande atração da cidade no feriado prolongado de 2 de novembro é o Caldas Country Show, que reúne grandes nomes como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Cabaré, além das revelações Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Alok.

Em sua 12ª edição, o evento reúne turistas de mais de 700 cidades do país e tem estrutura para 40 mil pessoas, o que o torna um dos maiores festivais de música do Brasil.  Os ingressos estão no site www.caldascountryshow.com.br, com do opção de áreas Extra Vip, Camarote Prime, Camarote Brahma, Camarote Ana Laura Clemente ( novidade deste ano) e as Mesas.

Transfer e hospedagem

As melhores opções aéreas para chegar até Caldas Novas são voos diretos para a cidade, ou ainda para Goiânia, Uberlândia e Brasília. A organização do evento disponibiliza transfer das três cidades, que são encontrados no site oficial do evento.

A cidade conta também com boa rede hoteleira. Entre as opções mais famosas estão o Rio Quente Resorts, com sete hotéis e mais de 1,2 mil apartamentos. Os destaques são as piscinas naturais, com águas de 18 nascentes que brotam dentro do complexo.

No Rio Quente fica ainda o Hot Park, um parque aquático considerado um dos melhores da América do Sul. O parque abriga a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo e o Xpirado, única atração temática em parques aquáticos no Brasil, entre outras atrações para quem procura aventura, diversão e integração com a natureza, como o Bird Land, o maior viveiro de aves free wing da América do Sul.

Para quem quer curtir o festival e prefere hospedagem próxima ao evento, uma boa opção é o Villas di Roma. Com boa estrutura, quatro piscinas termais, tobogãs, bar molhado e serviço de restaurante, conta com 135 apartamentos.

Informações:

Caldas Country Show – 3 e 4 de novembro

Caldas Country Show: www.caldascountryshow.com.br

Rio Quente Resorts https://www.rioquenteresorts.com.br/

Villas di Roma: http://www.diroma.com.br/index.php/hoteis/villas-diroma

Hot Park: https://www.hotpark.com/ingressos-e-promocoes

Bruna Paranhos
Jornalista
Cel. (11) 99196-7750

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Articles

pt_BRPortuguese