fbpx
22 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Carnaval saudável é na Kennedy!

Salada Fresh e Salada da Casa, são opções saborosas e nutritivas que a Kennedy oferece em seu cardápio para deixar a folia ainda mais gostosa

Precisamos prestar cuidados especiais à alimentação nesta época do ano, afinal as altas temperaturas somada ao desgaste físico, em decorrência da folia carnavalesca, pedem o consumo de mais líquidos e refeições leves.

As saladas são ótimas pedidas, porque possuem alto teor de água, o que contribui para a hidratação, além disso, confere altas doses de vitaminas, sais minerais e fibras, o que auxiliam no bom funcionamento do organismo. Além disso, por serem fáceis na digestão, impedem as sensações de mal-estar e cansaço e garantem um festança sem desconfortos, neste carnaval.

Pensando nisso a Panificadora Kennedy oferece opções saborosas do prato para você curtir a folia com muito sabor:

 Salada Fresh ótima opção para quem deseja uma refeição refrescante, é composta por alface americana, tomate cereja e cenoura ralada, que são fonte de agentes antioxidantes e ideal para quem deseja repor a vitamina A no corpo nessa época de agitação.

Salada da Casa Formada por alface americana, tomate cereja, radicchio, cenoura e beterraba, a Salada da Casa é fonte de vitaminas A, B e K, excelente opção para repor os nutrientes essências que você precisa para o corpo, além de manter o shape em dia.

Na Kennedy as opções de saladas recebem acompanhamento de suculentos cortes de carne ou frango, ideais para compor uma alimentação balanceada, já que são ótimas fontes de energia!

Endereço: Av Kennedy, 535 – São Bernardo do Campo

Telefone: (11) 4125-9581/ (11) 4330-5443

Site: http://www.panificadorakennedy.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/Padariakennedy/

Instagram: https://www.instagram.com/panificadora_kennedy/

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Articles

pt_BRPortuguese