fbpx
30 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos promove mega encontro voltado às assessorias de eventos

As assessoras de eventos são fundamentais na hora de organizar uma celebração, elas estão por trás do planejamento de casamentos e debutantes. O intuito é auxiliar no evento e imprimir a personalidade dos noivos e debutantes nos pequenos detalhes.

Foi devido à sua importância neste cenário que, na última quinta-feira, 14/03, a Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos abriu suas portas para promover um especial encontro entre as assessoras de eventos e os fornecedores do ramo de casamento e debutantes.

Em parceria com o famoso fotógrafo Marcel Martins, o evento contou com atrações incríveis, tudo para agradar essas profissionais que ajudam a tornar o sonho em realidade de milhares de casais.

Haviam serviços oferecidos por parceiros da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, em todos os ambientes do local, para as assessoras apreciarem o seu dia, com muitos mimos.

A marca Renato’s Style Hair, por exemplo, foi a responsável por deixar a maquiagem e cabelo das assessoras de casamento impecáveis.

Para dar aquela relaxada, o Espaço BodyB realizava massagens com técnicas precisas, no corpo e nos pés das convidadas, além de realizarem o design de sobrancelhas.

Entre um drink e outro oferecido pela Pepper Drinks, as assessoras puderam apreciar um lindo desfile com a nova coleção de inverno da Jorge Bischoff. As bolsas e sapatos expostos eram todos em couro legítimo e com detalhes banhados a ouro.

Para a diretora do espaço, Vânia Figueira ações como essas são importantes para criar conexão com as assessoras de casamento, que são peças essenciais na organização da cerimônia e da festa.  “Nós queríamos criar um vínculo com as assessoras do ABC e São Paulo. É legal ter essa parceria para obtermos cada vez mais excelência nos nossos trabalhos”, revela.

As assessoras que ainda não conheciam o espaço ficaram surpresas com a qualidade da gastronomia e a beleza do local. “Eu estou achando lindo, é realmente surpreendente. O local é protegido e, ainda assim, tem um contato com a natureza independente da condição climática. “O local é diferenciado, é rústico sem perder o glamour”, elogia a organizadora de eventos da Gamata Assessoria, Maíra Tamberlini.

A assessora Vanessa Meireles foi outra a se surpreender com a qualidade do evento e do espaço. “O espaço está incrivelmente lindo. É importante saber que a Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos está de portas abertas para nós, assessoras, que podemos trazer clientes e trabalhar aqui, achei ótimo”, explicou Vanessa Meireles.

Devido ao sucesso e a quantidade de feedbacks positivos sobre o encontro, a diretora Vânia Figueira garante que “esse será o primeiro evento de muitos”, finaliza.

Sobre a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos

Localizado na reserva da serra do mar com estilo rústico, ambiente amplo e esfera encantadora a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos tornou-se referência em serviço de buffet no Grande ABC. Já passaram pela casa nomes como Sabrina Sato, Augusto Liberato, Gianne Albertoni, Agnaldo Rayol etc.

Site: www.recantodosonhosrg.com.br

Rua José Farhat, 169 – Bairro dos Fincos – Riacho Grande São Bernardo do Campo – SP

(11) 4101-7490
(11) 97188-7490
contato@recantodosonhosrg.com.br

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Articles

pt_BRPortuguese