fbpx
30 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Olivia Leal, manicure brasileira de luxo faz sucesso em Nova York

Olivia Leal, que já atendeu estrelas hollywoodianas no famoso J. Sisters, hoje toca salão próprio nos Estados Unidos

A brasileira Olivia Leal, 34 anos, é manicure e depiladora em Nova York, nos Estados Unidos. Em julho deste ano, ela foi premiada na 6º edição do Portuguese Brazilian Awards (prêmio que reconhece personalidades brasileiras e portuguesas em solo norte-americano), em evento realizado no Castel Hotel, conhecido também como Castelo de Caras. “Foi uma honra. Sensação de que os sonhos podem ser realizados. Basta você acreditar e trabalhar muito que tudo é possível”, disse ela à revista Mais Charme.

Olivia Leal recebendo o Prêmio Portuguese Brazilian Awards em NY

O trabalho foi estimulado pela mãe, que na época era florista e já trabalhava nos Estados Unidos. Olivia desembarcou no país pela primeira vez aos 16 anos. Estava de férias. Aos 19 ficou de vez no exterior. A brasileira, então, se especializou no ramo. “Fiz cursos, gostei e acabei me apaixonando pelo assunto. Me encontrei, era isso que realmente queria para a minha vida”, afirmou Olivia.

Não demorou muito e a brasileira trabalhou no famoso salão  J. Sisters, aberto em Nova York por sete irmãs capixabas, em 1987. O local já atendeu clientes como as atrizes Cameron Diaz,  Gwyneth Paltrow e Kate Winslet, a modelo Cindy Crawford, e mulheres da alta sociedade brasileira. “Não cito nomes porque sou discreta e elas gostam do meu trabalho”, disse.

Unhas feitas pela Olivia

Em uma década e meia vivendo nos Estados Unidos, Olivia não só fez fama com seu estilo único de fazer pés, mãos e depilação, como também se casou e teve filhos. Mãe de uma criança de 5 anos e dois adolescentes, um de 11 e outro de 14, a baiana hoje saboreia os frutos colhidos. Em janeiro deste ano, Olivia abriu o próprio salão, em New York. Lá, ela oferece serviços completos de beleza. Destaque para o trabalho de coloração, corte, escova, e claro, manicure e depilação. “Existe um ditado que diz que ‘a América é para todos, mas nem todos são para ela’. Acho que são palavras sábias, porque aqui a gente trabalha muito. 

Olivia e sua equipe

Olivia Leal recebendo o Prêmio Portuguese Brazilian Awards em NY. O segredo para o sucesso não existe. O que existe é muito trabalho. Para mim, ser mãe de três filhos e ainda se destarcar profissionalmente não é fácil. Vale pena sonhar e correr atrás, porque aqui é a terra onde tudo é possível”, encerrou Olivia, sobre um breve balanço de seus 15 anos de luta e vitória nos Estados Unidos.

Matéria escrita pela jornalista: Maria Cristina  Yoshizato

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Articles

pt_BRPortuguese