A startup de saúde faturou 400% a mais que o do ano anterior e aposta em seu novo sistema de gerenciamento de clínicas
Iniciada como um projeto de sublocação para clínicas médicas e depois transformada em uma plataforma de gestão e recrutamento para espaços de saúde, a empresa divulga as conquistas do ano e se prepara para uma expansão para o Nordeste em 2023.
A expectativa para o próximo ano é positiva, graças aos resultados de 2022, ano em que a empresa recebeu um investimento de R$ 3 milhões. Além disso, foi também neste período em que a empresa se consolidou nas regiões sudeste e sul. Outro importante marco foi o lançamento do Sinaxys Pay: sistema que gerencia e também permite o pagamento de médicos dentro da própria plataforma. Esta iniciativa, mais do que mostrar o amadurecimento do negócio, consolida e amplia sua receita.
Com o novo sistema, a Sinaxys mostra que está pronta para a chegada de novos recrutadores e profissionais de saúde. “Começamos com um projeto piloto em Porto Alegre e hoje estamos em mais de cinco estados, em duas regiões do país. Percebemos através de estudos que há uma grande concentração de médicos em São Paulo e Rio de Janeiro, logo tínhamos um nicho a explorar e assim o fizemos. ”, diz Bernardo Cunha, VP de Novos Negócios da Sinaxys. Além das capitais do Nordeste, a empresa almeja chegar a Goiás e Distrito Federal.
A consolidação da marca trouxe investimentos e a projeção de movimentar 30 milhões de reais dentro da Sinaxys em 2023. Ademais, ela planeja movimentar quatro bilhões dentro do seu sistema e organizar o mercado de recrutamento em saúde no Brasil até 2028. “É um sonho ousado, mas já fomos pioneiros em recrutar os profissionais certos para clínicas e propor uma solução para o déficit na área. Estamos preparados para os novos passos. ”, conclui Vinicius Nastrini, CEO da empresa.