Voo Travels inaugura sua primeira loja em Rio Claro com a presença de várias celebridades.

No último sábado, dia 04 de Maio, os empresários Aleksander Crystyan e Flander Silveira, inauguraram a primeira agencia de turismo na cidade de Rio Claro. Visionários e empreendedores, os empresários pretendem abrir 600 lojas da Voo Travels pelo Brasil. A festa foi de muito bom gosto, com mais de cem convidados e parceiros. Os empresários Aleksander e sua esposa Mayara Camargo e Flander com sua esposa Suelen Silveira chegaram no evento acompanhados de várias celebridades em uma bela limusine.

Franklin David, Arthur Silveira, Rosana Piscioneri, Suelen Silveira, Lis Silveira,  Flander Silveira, Aleksander Crystyan, Helen Ganzarolli, Mayara Camargo, Rafinha Viscardi, Ana Paula Minerato.

Entre os convidados estava Helen Ganzarolli, famosa por trabalhar muitos anos com o Gugu Liberato, por apresentar o programa “Fantasia” e o Programa “SBT Folia” nos carnavais de Salvador e hoje é a queridinha do Silvio Santos no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do programa Silvio Santos, exibido todos os domingos em horário nobre no SBT. Também estavam na festa Lola Melnik, bailarina, natural da Rússia, que ficou conhecida no Brasil após ser entrevistada por Jô Soares, na Rede Globo, e foi convidada para ser jurada do programa “Se ela dança eu Danço”, do SBT, ao lado de Jarbas Homem de Melo e João Wlamir. Lola chamou tanta atenção que foi convidada para fazer parte do júri do programa “Cante se puder”, apresentado por Patrícia Abravanel, e hoje é jurada do quadro “Dez ou Mil” do programa do Ratinho, no SBT. Rafinha Viscardi, coreógrafa e dançarina do Programa Silvio Santos, também abrilhantou a festa com sua presença e simpatia. Brincando, Silvio Santos disse em seu programa que Helen Ganzarolli perdeu o posto de mulher mais bonita do Brasil para Rafinha. Em entrevista para o repórter Danilo Costa as duas brincam com a situação com muito humor e dizem que são bem amigas. As irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato, loiras e deslumbrantes, desfilaram sua beleza pelo evento que ficou ainda mais glamoroso. Ana Paula Minerato ficou famosa por ser uma das participantes do programa “Pânico”, ficou em segundo lugar do Reality Show “A Fazenda 9” e participou também do “A Fazenda Nova Chance” da Record TV. Tati Minerato é modelo e finalista, junto com seu ex marido Marcelo Rocha, do Reality “Power Couple”, apresentado por Gugu Liberato na Record TV. Outra celebridade que exibiu seu carisma e beleza na inauguração da Voo Travels foi Franklin David, apresentador do programa “Tricotando” da Rede TV. E por último, o também belo cantor sertanejo Rodrigo Marim fez todo mundo dançar cantando seus sucessos no evento.

Mayara Camargo, Aleksander Crystyan, Rafinha Viscardi, Lola Melnik, Flander Silveira, Suelen Silveira, Franklin David, Rodrigo Marin, Tato Minerato, Ana Paula Minerato.

Quem vê tanto glamour não imagina a história de superação por trás desse sucesso. Há um ano Flander participou de uma palestra de uma empresa de investimentos e entrou no negócio junto com Aleksander mas o negócio fracassou justamente num momento financeiro bem difícil para ambos. Aleksander partiu para outra empresa de investimentos, a UNICK Forex e convidou Flander para entrar no negócio onde ele precisaria investir apenas 100 reais, que ele conseguiu emprestado. O negócio começou a prosperar pois trabalhavam e estudavam muito para o crescimento do investimento. Emocionado, Flander conta que em setembro de 2018 não tinha nem 50 reais para emprestar para o amigo Aleksander em um momento muito difícil. Flander era atendente em uma loja de turismo do Shopping e Aleksander era vigilante. Trabalhavam durante o dia e durante a noite ampliavam suas redes de investidores. Eles eram humilhados e desacreditados o tempo todo. Não tinham apoio de alguns amigos e familiares e sempre ouviam que estudar não os levariam a lugar algum. O próprio patrão de Flander dizia que um livro não mudaria a vida dele. Mesmo assim, eles insistiram no sonho e, Aleksander conseguiu abrir sua própria empresa de investimentos, prosperou muito e convidou Flander para ser seu sócio numa agencia de Turismo, mas Flander estava desencorajado e desanimado. Aleksander não desistiu do amigo e eles começaram a planejar suas conquistas sem deixar que qualquer pessoa colocasse limites nos seus sonhos. Ninguém acreditava que esses dois batalhadores chegassem sequer perto de tanto sucesso. Assim nasceu a Voo Travels e não duvide que esses dois sócios sonhadores alçarão vôos maiores.

Aleksander Crystyan, Flander Silveira.

A linda festa de inauguração da Voo Travels, produzida por Danilo Costa, foi o reconhecimento do grande valor de caráter e espírito guerreiro desses empresários de sucesso. Um atendente de loja e um vigilante, depois de tanta humilhação, se tornaram os donos de um império que vai conquistar o Brasil e o mundo.

 

Matéria escrita pela jornalista Maria Cristina Yoshizato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.