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domingo, maio 11, 2025
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Beast Mode projeta crescimento de 150% ao ano e tem como objetivo se tornar a principal referência de inovação e qualidade em moda

Marca voltada ao público de alta performance planeja crescimento no número de colaboradores em 2023 e tem como meta ROB de R$ 14 milhões

A Beast Mode, empresa que está no mercado de roupas voltadas ao público da musculação desde 2015, tem como objetivo crescer 150% ao ano e a meta de se tornar a principal referência de inovação e qualidade em moda no segmento. Para este ano, a companhia planeja ter uma Receita Operacional Bruta (ROB) de R$ 14 milhões, e, além disso, deve aumentar o número de colaboradores e chegar a vinte e cinco pessoas em 2023. Até o final de 2024, a intenção é alcançar o número de, no mínimo, cinquenta funcionários.

“Já investimos R$ 2 milhões da compra da marca até o ‘Dia D’, que será o lançamento do nosso website, e somos hoje uma referência no desenvolvimento de vestuário esportivo masculino, pois trabalhamos com uma modelagem própria. Como fashion tech, sempre aplicamos tecnologia em todos os nossos produtos, desenvolvendo sempre a partir do que temos de melhor em matérias-primas no mercado, e em processos, proporcionando assertividade e agilidade em todos os fluxos”, destaca Matheus Fraga, CMO da Beast Mode.

Com atuação em todo o território nacional, a empresa se inspira na expressão inglesa “beast mode on”, frequentemente utilizada para descrever uma pessoa que está completamente focada e motivada para alcançar determinada atividade ou tarefa. A ideia da Beast Mode é oferecer vestimentas para que as pessoas consigam atingir seus objetivos da melhor forma possível. “A Beast Mode foi criada para inspirar e motivar seus clientes a serem melhores naquilo que se dispõem a fazer. É uma energia que todo ser humano tem dentro de si e que nunca se vai, sempre está ali. Nos momentos mais difíceis, nas tristezas e dificuldades, mas também nos momentos de alegria e prazer. Você sempre terá um momento para ativar seu ‘beast mode’”, explica Matheus Fraga.

A companhia teve alguns proprietários diferentes até começar a ser comandada pelos empresários Samuel Lessa, Matheus Fraga e Christian Dias. No começo de 2022, a marca interrompeu a produção de todas as suas peças para a realização de um planejamento específico e certeiro. A marca levou em consideração todos os seus aspectos para que ela pudesse se tornar uma companhia altamente escalável tanto em valor quanto em produção. “Nosso perfil está intrinsecamente ligado à essência de cada um, não distinguimos pessoas, estamos aqui para ajudar todos a atingirem o pódio de suas vidas. Do campo à cidade, das montanhas às praias, seja em que atividade for, na musculação, na corrida, no atletismo, no e-sports, no trabalho, no lazer. Seja qual for aquilo que nosso cliente enxergue como pódio, nossa meta número um será sempre levá-lo até a conquista”, finaliza Matheus Fraga.

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