Agência faz parte da lista de empresas selecionadas como Great Place to Work
A Fri.to, agência de comunicação responsável pelo atendimento de diversas marcas importantes em diferentes segmentos, foi homologada com o selo GPTW (Great Place to Work).
Prezando por um ambiente de trabalho saudável, divertido e seguro, a empresa promove diversas ações com seus colaboradores, espalhados por vários estados, como Bahia, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, para tornar o espaço um local confortável para o time exercer toda sua criatividade.
“Este selo tangibiliza a nossa preocupação em ter uma cultura plural e colaborativa, mesmo no formato remoto, permitindo que novos colaboradores possam ter contato com a Fri.to de uma maneira integrada com todas as pessoas envolvidas”, conta Marcel Matsuda, CEO da Fri.to.
Sem distinção de raça, gênero, orientação sexual ou credo, a Fri.to se firma como um lugar que oferece segurança, conforto e liberdade para os seus colaboradores. “Nos últimos meses, percebemos como o ambiente faz diferença na hora de exercer uma profissão, seja em um cargo home office ou presencial. Questões como burnout têm ganhado cada vez mais força nas discussões que envolvem saúde no trabalho e aqui nos preocupamos com o bem-estar daqueles que fazem, literalmente, a diferença na rotina da empresa”, completa Matsuda.
O GPTW é um selo Great Place to Work, uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e trabalho em equipe.
Mais informações em: gptw.com.br