Empresária Marcilia Luzbet comemora seu aniversário em Paris.

A empresária Marcília Luzbet, responsável pela Luzbet Productions, organizadora da Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards’, realizado no Castle Hotel, também conhecido como Castelo de Caras. O Prêmio reconhece e homenageia artista e empresários brasileiros e portugueses de sucesso em New Work, “o centro do mundo”. A empresária está muito feliz com o sucesso do prêmio e Leia mais… »

Apresentamos a vocês, a Dra. Sibia Keila e a partir de agora postaremos artigos dela sobre educação financeira.

Sobre Síbia Keila: Life Financial Coach, Leader Coach, Doutora em Filosofia e Aconselhamento Clínico, Mestre em Psicologia Clínica (FCU/EUA), Teóloga e autora do livro: “Procura-se o meu dinheiro” Desde 2001 em Boston, oferece soluções à comunidade brasileira, junto àqueles que buscam uma vida abundante. Atua em diversos programas de voluntariado palestrando sobre finanças e qualidade Leia mais… »

Torcida rubro-negra celebra vitória ao lado de ídolos nos EUA

Maior embaixada do Flamengo no exterior reuniu ex-craques do time para celebrar os dois anos do grupo no dia do jogo contra o Santos * Por Thaís Partamian Victorello – Fotos: Divulgação Com o placar de 1 X 0 para o Flamengo no jogo contra o Santos, que aconteceu no Maracanã na tarde de sábado Leia mais… »

Olivia Leal, manicure brasileira de luxo faz sucesso em Nova York

Olivia Leal, que já atendeu estrelas hollywoodianas no famoso J. Sisters, hoje toca salão próprio nos Estados Unidos A brasileira Olivia Leal, 34 anos, é manicure e depiladora em Nova York, nos Estados Unidos. Em julho deste ano, ela foi premiada na 6º edição do Portuguese Brazilian Awards (prêmio que reconhece personalidades brasileiras e portuguesas Leia mais… »

Paulo Duarte, proprietário da Churrascaria Braza Grill, conta como conquistou o paladar de americanos e brasileiros com a famosa rede gastronômica

“Me sinto realizado como empresário” Era 1986 quando o empresário português Paulo Duarte desembarcou pela primeira vez nos Estados Unidos. Na época, aos 18 anos, tudo o que aquele jovem nascido na Europa mais queria era vislumbrar uma nova vida em outro país. No continente americano, Duarte começou a trabalhar na construção civil. Com esforço Leia mais… »