Com mais de quarenta palestrantes, Analytics Summit acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro de forma 100% on-line
A Métricas Boss, consultoria em Web Analytics e Google Analytics, promove no próximo mês o Analytics Summit, maior evento do setor na América Latina. O encontro profissional será realizado de forma 100% on-line e acontecerá em 21 e 22 de outubro, das 9h às 18h. Com a participação de quarenta palestrantes e dezesseis horas de conteúdo, o evento tem como intuito oferecer uma imersão total no mundo de Analytics.
O seminário apresentará desde fundamentos até estratégias avançadas no setor e destina-se a diversos tipos de profissionais, sejam eles iniciantes, intermediários ou avançados, trabalhadores que desejam formar uma rede de contato profissional, ou pessoas de outras áreas que querem entender como trazer a lógica de dados para a rotina de trabalho. “No final dessa imersão, o profissional terá desenvolvido a habilidade de transformar achismos em dados concretos e em melhorias de processos, tomando decisões melhores e certeiras”, diz Gustavo Esteves, CEO da Métricas Boss.
Entre os principais conteúdos e temas abordados no evento estarão a medição da jornada de conversão mobile, criação de uma cultura de experimentos, otimização de resultados através de testes A/B, métricas para acompanhamento na operação do e-commerce, cuidados na migração para o Google Analytics 4, entre outros.
Para participar do evento que terá entre os palestrantes nomes de grandes empresas, como Disney, Google, Itaú, Gol, Loft e tantos outros, os interessados devem comprar os ingressos por meio do endereço “analyticssummit.com.br”. As entradas foram divididas em lotes e estão sujeitas a mudanças no último dia deste mês de setembro.
Sobre a Métricas Boss
Consultoria em Web Analytics e Google Analytics, a Métricas Boss atua desde a implementação e configuração da ferramenta até a análise de conversão, otimizando custos e investimentos. A empresa tem como missão ajudar os clientes na confiança em relação aos dados, na identificação e otimização de problemas, bem como na forma de pautar as tomadas de decisão que envolvem tais informações.