fbpx
27.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 9, 2025
spot_img

Métricas Boss promove o maior evento de Analytics da América Latina para diversos profissionais

Com mais de quarenta palestrantes, Analytics Summit acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro de forma 100% on-line

A Métricas Boss, consultoria em Web Analytics e Google Analytics, promove no próximo mês o Analytics Summit, maior evento do setor na América Latina. O encontro profissional será realizado de forma 100% on-line e acontecerá em 21 e 22 de outubro, das 9h às 18h. Com a participação de quarenta palestrantes e dezesseis horas de conteúdo, o evento tem como intuito oferecer uma imersão total no mundo de Analytics.

O seminário apresentará desde fundamentos até estratégias avançadas no setor e destina-se a diversos tipos de profissionais, sejam eles iniciantes, intermediários ou avançados, trabalhadores que desejam formar uma rede de contato profissional, ou pessoas de outras áreas que querem entender como trazer a lógica de dados para a rotina de trabalho. “No final dessa imersão, o profissional terá desenvolvido a habilidade de transformar achismos em dados concretos e em melhorias de processos, tomando decisões melhores e certeiras”, diz Gustavo Esteves, CEO da Métricas Boss.

Entre os principais conteúdos e temas abordados no evento estarão a medição da jornada de conversão mobile, criação de uma cultura de experimentos, otimização de resultados através de testes A/B, métricas para acompanhamento na operação do e-commerce, cuidados na migração para o Google Analytics 4, entre outros. 

Para participar do evento que terá entre os palestrantes nomes de grandes empresas, como Disney, Google, Itaú, Gol, Loft e tantos outros, os interessados devem comprar os ingressos por meio do endereço “analyticssummit.com.br”. As entradas foram divididas em lotes e estão sujeitas a mudanças no último dia deste mês de setembro.

Sobre a Métricas Boss

Consultoria em Web Analytics e Google Analytics, a Métricas Boss atua desde a implementação e configuração da ferramenta até a análise de conversão, otimizando custos e investimentos. A empresa tem como missão ajudar os clientes na confiança em relação aos dados, na identificação e otimização de problemas, bem como na forma de pautar as tomadas de decisão que envolvem tais informações.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Articles