fbpx
22.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Mãe, você estava lá!

Em homenagem ao Dia das Mães, noivas da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos contam como foi planejar o casamento ao lado das mulheres mais importantes de suas vidas

 

Amiga, confidente, dona de todas as soluções para nos deixar felizes, assim são a maioria das mães. Elas são fundamentais nos momentos mais importantes das nossas vidas. No primeiro dia de aula, no primeiro dentinho a cair, no primeiro emprego, na formatura, sempre é a primeira a se emocionar com nossas conquistas. E, claro, na hora do casamento dos filhos, é a primeira a vibrar no altar. É por isso que noivas da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, resolveram compartilhar conosco a forma como suas mães não mediram esforços para transformar este momento de suas vidas em algo tão mágico.

O dia do casamento é um dos dias mais esperados da vida de um casal e, ver a filha ou filho realizar este sonho, torna-se uma realização para a mãe também. Elas sempre querem colocar a “mão na massa” junto, estar em todas as provas e degustações e ser o suporte do filho(a) durante este longo período de planejamento.

“Depois de ter me visto de noiva, provando vestido, minha mãe começou a se animar. Ela ficou super envolvida, costurou a minha mantilha, fez as cestinhas das floristas, o buquê de fitas, buquê das daminhas e parece que ela ficou mais ansiosa do que eu”, lembra a noiva Denise, que se casou na Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos e guarda com tanto carinho a dedicação da mãe Eloisa.

A ansiedade costuma pegar as noivas de surpresa nos dias que antecedem o casamento, ter a mãe ao lado é contar com o carinho e os melhores conselhos para tranquilizar e baixar o nervosismo dos noivos.

“As mães adoram participar dos preparativos desse grande dia. E quando a noiva não dá conta de cuidar de todos os detalhes, elas sempre estão ali para resolver e deixar tudo pronto para que no dia, seu filho (a) se preocupe apenas com o seu dia”, conta a diretora do Recanto dos Sonhos, Vânia Figueira.

A recém-casada Cristiane Sampaio, lembra que além do noivo, sua mãe foi a única que participou do início ao fim de todo processo. “Desde a escolha do vestido, até os detalhes da festa, não abri mão de ficar um segundo longe dela no grande dia. Minha mãe é a minha alma gêmea e não conseguiria fazer nada sem ela”, emociona-se.

“O casamento é o fim de um ciclo, onde a noiva começa a construir a sua própria família. Mas, o inexplicável sentimento entre mãe e filha nunca deixa de existir e, em momentos como este, de casar uma filha, os laços acabam ficando ainda maiores”, finaliza Vânia Figueira.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Latest Articles

pt_BRPortuguese